25 abril, 2015

❣ TAG: Blogueira Iniciante ❣

Olá meuuusss amoooresss ! 



Hoje decidi trazer uma nova tag que se chama Tag: Blogueira Iniciante achei engraçado retirei la do blog Dreamy Doll onde a menina tambem se apresenta no seu blog, 

Entao bora fazer a tag !!!!

´



Como te chamas, quantos anos tens, qual é o teu Blog?
Chamo-me filipa Magalhaes , tenho 23 aninhos e o nome do meu Blog é O Click Na Hora Certa !

 Porque criaste o teu Blog e/ou Canal ?
Criei o meu blog porque amo o mundo da moda e semprei adorei ver alguns blogs entao decidi fazer um. 

Há quanto tempo Criaste o teu Blog ?
Crei este Blog a 2 meses e 1 semana .

Tens ou tiveste alguma Guru de inspiração?
Sim tive nos blog da Cii Luso , A rubrica da mocas e da Flavia Calina. Tenho adorado tudo o que elas fazem para nos , sim porque somos também leitoras! 

Qual é a opinião da tua familia e amigos em relação ao teu blog ?
Para já sabem pouca gente so sabe a minha mama querida e  da-me muita forca para continuar mais o meu marido  e algumas amigas  :)

Que tipo de Temas há no teu Blog ?
 Tem vários temas entre o mundo da moda , maquilhagem , nails e outros tipos de temas que vai dar imaginação para decorar ou ate mesmo concelhos que dou sobre maquilhagem.

Pretendes Exercer alguma profissão nesse Ramo ?
Crer ate cria e adorava mas nao da neste momento para ter esta profissão mas um dia quem sabe.

Diz uma Bloqueira iniciante que estás a Acompanhar !
Eu neste momento estou a Acompanhar imensas ... sejam iniciantes ou não , porque eu acho que é muito bom como estou a iniciar acompanhar todo o tipo de blogueiras ♥☺


Tag respondida espero que tenha gostado desta nova tag que eu fiz so para voces!!!!










Sem comentários:

Enviar um comentário