03 maio, 2015

✦ Dia da Mae ✦

Ola meninas(ss) lindas(ss) !!

Hoje dia 3 de Maio de 2015 , foi o Dia Da Mãe , o dia especial para quem e mãe pela primeira vez , como eu *_* .
Mas por aqui no norte não foi um dia cheio de sol nem nada , foi um dia de chuva que não ajudou la muito para passear nem estar ao ar livre com a nossa família. 
Tive pena porque estive de fim de semana prolongado e esteve uns dias fracos,para brincar com o meu filho foi só estar a conviver em casa de amigos para passar o tempo , porque como eles tem uma menina pequena também ficaram la os dois a brincar(...) e ir ao cafe. 
Mas para mim o Dia Da Mae e todos os dias , porque sao elas que nos aconselham, que nos ajudam, que nos criam a ser iguais a elas, e com elas que aprendemos sempre e saber lidar com tudo e são elas que nos tem. Isto porque eu não tenho uma mãe , tenho uma Rainha comigo sempre. Mas muitas mães que só sabem deitar ao mundo os filhos e depois não sabem ser umas verdadeiras mãe enfim.

Como sendo dia da mae hoje dei um miminho a minha querida mae :) 











Sem comentários:

Enviar um comentário