06 maio, 2015

♥ Ritmos Tropicais ♥

Ola meuuus amores!!!!


Ola meninas como estão ??? E a sua semana como esta correr???
Bem a minha esta correr mais ou menos ontem tive a cause a manha toda do hospital por causa de uma cólica renal , e para ver que hospitais nos temos nem uma ecografia aos rins não me fizeram porque estava a variada teve que andar a traz do meu medico e mesmo assim só por consulta e que ele me passa :(  
Mas para animar um pouco decidi trazer os nova colecção de bikins da Calzedonia que sao tao tao lindos , descobri porque vi numa revista a Cosmopolitan por compro todos meses , Báh deu para comprar agora e fiquei fá da revista tem artigos muito interessantes e novidades óptimas para nós..
Vou então vos deixar alguns bikinis da colecção que adorei :)












Espero que tenham gostado desta nova tendência porque eu gostei e voces ???  Beijocas 




Sem comentários:

Enviar um comentário