20 fevereiro, 2015

Tendências para a Primavera/ Verão ♥



Olá a todas!


Hoje vou falar sobre as tendências de Primavera/ Verão de 2015 será a moda das pantalonas, transparências , padrão a xadrez , e estampados florais, listras , cores delicadas e por fim as saias sejam curtas ou medias dao sempre um ar feminino a nós mulheres .





Então vou vós apresentar as novas tendências meninas :)







O azul baixa o tom, mas não sai de cena, ele que vem sendo a cor predominante à várias estações, dessa vez vem mais clarinho, celeste, azul bebê, em tom pastel, super discreto e elegante, sendo uma boa aposta para este Primavera/Verão 2015.





Como sempre, já era de se esperar, elas voltam com tudo, porém, para a Primavera Verão 2015, aos estampados florais, que apareceram em grande parte dos desfiles, virão em diversos tamanhos, mas, principalmente, no médio e grande.



Claro que as clássicas e atemporais listras não iriam ficar de fora da primavera verão 2015, porém, prometem vir bem alegres, super coloridas.




As pantalonas prometem vir fluidas e leves, a cara do verão, podendo compor desde looks mais elegantes ao estilo boho chic, portanto se jogue nessas calças amplas e super charmosas. Vale ressaltar que a pantalona é óptima para disfarçar quilinhos a mais!


Voce ja ouviu falar muito da saia midi, que promete ser “a peça” da próxima estação, criando looks elegantes e maduros. Ela promete vir em uma grande variedade de modelos na primavera verão e, claro, com uma pitada de ousadia, resultando em produções modernas e despojadas, só é preciso ter cuidado, no entanto, para não achatar a silhueta.


Para quem não lembra, é aquela que mistura saia com short, que também vai continuar em alta só que assimétrica, pois é, então, se prepare, pois na Primavera Verão, tudo indica que veremos muita mini saia assimétrica, que é super fácil de combinar, pode ser usada com camisa, camisetas para os dias de primavera.

Se prepare, o verão  também promete vir cítrico, todo trabalhado no Amarelo e laranja, super a cara do verão, com sua energia vibrante e alegria, essas cores são as apostas de muitas grifes para a Primavera Verão 2015.





E assim vos deixo com mais um poste meninas espero que tenham gostado um beijinho 









Sem comentários:

Enviar um comentário