23 fevereiro, 2015

Tatuagens ♥




Bem meninas para começar peço desculpas por não ter dito mais nada , mas para quem não sabe eu tenho um filhote de 6 meses  , só que esta semana tem andando  aborrecido e nem deu para fazer post novos ,mais uma vez peço vos imensas desculpas. 

Mas sem mais demoras hoje estava a pensar e decidi  fazer um post sobre as tatuagens que gostava de fazer e a custo 0  ( sim , é a vantagem de ter um marido tatuador ja agora deixo-vos a sua  Pagina do meu marido ) , só não fiz ainda porque dou de mamar ao meu filhote . 

Mas seguimos então para a 1ª tatuagem que gostava de fazer : 



Esta tatuagem e umas das preferidas das mulheres, ela tem significados que vão desde atributos de personalidade até significados mais sentimentais.

A segurança é um dos significados mais fortes em uma tatuagem de chave , desde a segurança do amor verdadeiro .
Outra é capacidade de guardar segredos e a auto-preservação do ser humano e até mesmo a fé.
Um exemplo, pode-se optar por fazer uma tatuagem de chave e fechadura com o nome de seu filho dentro da fechadura . Esta tatuagem  pode simbolizar protecção e alto valor ao filho.


2ªTatuagem 




No filtro dos sonhos  representa o ciclo da vida, a teia são os sonhos que tecemos e as energias existentes no mundo, também podendo conter pedras místicas e/ou penas o ar ou a respiração.
Mas cada um pode dar um significado individual porque quem quer tatuar um filtro dos sonhos é 
um apanhador de sonhos busca protecção  , cura e espantar os males que estão à volta, tendo por perto apenas boas energias e bons sonhos.


3ª Tatuagem 





O Significado da ancora significa  firmeza, segurança, convicção, tanto física quanto ideológica. Então as ideias ligaram se a abrigo, protecção, apoio, estabilidade e confiança.


4ª Tatuagem :



Os diamantes podem significar Amor, fidelidade, Extravagância ou Infinito, entre muitos significados. Por exemplo :  este diamante vou meter o nome R porque e é sempre será o meu rei o meu filhote e um diamante muito precioso da minha vida 

E por fim a ultima 




As tatuagens de corujas e mochos estão grande parte das vezes associadas à experiência e sabedoria. Por isso era considerado um pássaro sagrado.
Outro significado está relacionado com a noite, onde as tatuagens de corujas podem ser relacionadas com o oculto e lado espiritual. Sendo as corujas caçadores nocturnos, conhecidos como Deusas da Noite ou anjos da Morte, são consideradas mensageiras. para bruxas.



Espero que tenham gostado do novo post :)
Beijnhos para vocês todas  



Sem comentários:

Enviar um comentário