20 março, 2015

✦ Comprinhas Da Primark , Vodafone e New York ♥

Olá a todas!

Ola meninas , eu sei que ando desaparecida mas ando a passar por uma face menos boa na minha vida , mas  conseguirei resolver , Deus e grande e vai me ajudar ultrapassar isto. 
Hoje vim amostrar um pouco das minhas compras que fiz , já algum tempo que não fazia ate me deu  saudades dos velhos tempos , mas como agora sou mama , só vejo o meu filhote a frente e as vezes ate me esqueço de mim !
Mas sem demoras vem ai um tutorial de comprinhas .


Calças De Ganga da Primark
Sapatilhas da Primark e Loja local 

Camisola da Primark 

Mochila da Primark

Camisola da New York 

Camisa do meu filhote da Primark 
O meu novo Telemovel da Vodafone 

Copinho do Chá da Primark

Mantinha do meu filhote da Primark 



Espero que tenham gostado das minhas compriminhas que fiz esta semana , Beijinhos meus amores ♥ 




Sem comentários:

Enviar um comentário