28 março, 2015

✦ Tag Amo/Odeio ✦

            Olá a todas!

Hoje vou responder à minha primeira tag, não foi nomeada pelo ninhum blog mas achei interessante .  È uma tag sobre o que amo/odeio, espero que gostem de conhecer um pouco mais de mim meninas do Click! 


Regras são as seguintes :

* Dizer 10 coisas que amas e 10 coisas que odeias;
* Indicar 10 blogs para responderem à TAG;
* Colocar a imagem da TAG;
* Por o link de quem te indicou a Tag.



 Coisas que amo :
amo o Meu Rei a cima de tudo ( filho)  ;
amo a minha Família ;
amo Fotografia;
amo Conhecer países novos   ;
amo ouvir musica ; 
amo comer Chocolate com fruta ;
amo Roupa desportiva ;
amo Dormir quentinha   ;
amo Ver concentrações de carros antigos e alterados ;  
amo Ver televisão; 


Coisas que odeio ( não gosto muito, odeio é uma palavra muito forte) :



 odeio pessoas que pensam que são importantes ;

odeio principalmente que me mintam ;
odeio que mexem nas minhas coisas sem pedirem ;
odeio esquecer me de alguma coisa importante ;
odeio pessoas que maltratam os animais ;
odeio mães que não sabem assumir as suas responsabilidades e abandonam os seus filhos ;
odeio pessoas que mandam indirectas ;
odeio quando acaba o gaz ;
odeio quando estou em paz e me chateiam ;
odeio estar sozinha em casa ; 

Espero que tenham gostado da TAG, sintam-se todas nomeadas se responderem digam aqui nos comentários para eu poder ver as vossas respostas. Beijinho e bom fim de semana.




Sem comentários:

Enviar um comentário