20 abril, 2015

✖ Ideias de arrumações ✖


Ola minhas Clicks ◕‿◕


Ola minhas Click ! Como estão? 
Hoje andava a pesquisar algumas ideias para dar mais espaço a minha casinha e ao meu quarto e encontrei ideias super originais e então decidi partilhar algumas coisas com vocês. 
Como sabem a dias que dão nos para estas coisas , para mudar o  nosso quarto ou ate mesmo coisas de casa que podiam estar mais arrumadas. Quando era nova não era la muito arrumada nunca sabia onde estava a minha roupa mas como sou agora mãe aprendi a ser organizada mesmo com um bebe tem que ser para saber onde se encontra os seus bens e essenciais. Senão andamos sempre a nora !!!! Ser mãe e mulher de casa não e facial não é minhas lindas então foi por isso que vos amostrar algumas dicas(...).




Por exemplo : Como Organizar o seu secador e a seu alisador de cabelo.


 Por exemplo: Como organizar as suas roupas ou os seus acessórios na gaveta.



 Por exemplo: Como organizar os produtos de limpeza para ter uma boa arrumação. 



 Por Exemplo:  Como organizar e ensinar o seu filho aguardar os seus brinquedos. 







 Por exemplo:  Como organizar os seus produtos de Beleza simples e lindo








 Por exemplo : Como organizar a sua WC simples e bonitas deixei só para vocês duas ideias. 



 Por exemplo :  Como organizar a sua  despensa minhas clicks 


E assim vós deixo algumas ideias lindas e simples para vossa casinha , espero que tenham gostado deixam a vossa opinião aqui em baixo ❢ ❣

´






Sem comentários:

Enviar um comentário