12 abril, 2015

✬ Algumas Ideias de unhas ✬

Olá a todos!

Boa Noite! Como correu o vosso fim de semana minhas queridas????


Hoje andei ai as voltas e decide  em trazer umas ideias muito giras e simples para as suas unhas para ficarem mais elegantes e bonitas !!! 
Sei que e um tema que muita gente gosta e que muitas de vocês não fazem ideia o que vão fazer quando vão a esteticista .Agora já não tem desculpas para não andarem sempre com as unhas arranjadas. Eu já não tenho muito sorte , no trabalho que estou não posso andar com elas pintadas nem com unhas de gel :( , mas o que importa e andarem sempre arranjadas mesmo não podendo pintar.  





Então deixo-vós algumas amostras para vocês. 











Espero que tenham gostado destas ideias minhas querias , qualquer coisa comentem e deixam a vossa opinião , beijinhos :) 




Sem comentários:

Enviar um comentário