06 abril, 2015

✦ Comprinhas e Visita ao Santuário da Penha ✦

Olá a todas 

Boas minhas meninas do Clicks !
Hoje venho falar de algumas comprinhas que fiz a uns dias a traz mas só consegui trazer hoje porque como agora trabalho ( uh uh uh ) não tenho tempo nenhum, mas como foi a primeira semana chegava a casa toda cansada , mas prometo não deixar ir a baixo o blog!
E também trago-vos uma visitinha que fiz ao Santuário da penha que para quem não conhece fica numa cidade muito linda Guimarães.... 

Primeiro vamos então as comprinhas !



  
Comprinhas no Supermercado Jumbo , e sem duvida estou a durar o meu kit de limpeza :)





Visita a Santuário da penha com sessão de Fotográfica :)




Espero que tenham gostado , se gostaram digam a aqui nos comentários para eu poder ver as vossas respostas. Beijinho e boa semana :)





Sem comentários:

Enviar um comentário