11 abril, 2015

✦ 25 Factos Sobre Mim ✦

Olá a Todas !

Ola meninas do Click eu hoje decidi trazer um tema muito engraçado chegou agora de vós  dizer alguns factos sobre mim que ainda não conhecem #.#




  • O meu nome é Filipa Magalhães ;
  • Tenho 23anos ;
  • Sou Casada ; 
  • Tenho um filho de 7 meses ;
  • Sou natural de Guimarães ( Norte) ;
  • Sou Teimosa ;
  • Tenho orgulho de ser Mama Nova
  • Sou Baixinha ( 1,51)
  • Tenho uma Pitbull chamada "yara " ;D
  • Sou orgulhosa , mas sei pedir desculpas
  • Amo a minha Querida Mae <3
  • Criei o Blog para partilhar com vocês algumas coisas que mais Amo e Sugestões para voces  ;) 
  • Tenho Cabelo longo ;
  • As minhas cores preferidas são : Rosa e Preto
  • Comecei a gostar de Maquilhagem com 15 anos ;
  • A agora não consigo sair de casa sem o Saco do Bebe ( coisas de mama)  e o meu Telemóvel ;
  • Adoro Ouvir Musica ;
  • Amo ir as Comprinhas com a minha Mãe
  • Amo a Minha Familia ( Marido, Pais e Irmão );
  • So consigo deixar Crescer as Unhas quando elas estao arranjadas ;
  • Adoro Comer Chocolate quando estou mais em baixo ; 
  • Sou muito Pensativa ;
  • Adoro Comer Arroz de Cabidela ( o tradicional arroz pica no chão) ;
  • Odeio que peguem nas Minhas Coisas sem me pedir ;
  • Tenho olhos Castanhos Esverdeados ;)


Espero que que tenham gostado dos meus 25 factos sobre mim , foi uma pequena apresentação que vos deixei , deixam a vossa opinião aqui em baixo nos comentários ;) 






Sem comentários:

Enviar um comentário