12 abril, 2015

♛ Dia De Pascoa ♛


Ola a todas!

Ola minhas meninas do Click ! Como estão vocês ???.

Neste post vou vós contar um pouco sobre o nosso dia de pascoa , este ano foi um pouco diferente porque foi o primeiro ano que o menino ( uh uh uh) festejou e viu alguma coisa como e muito pequeno anda não entende porque geralmente não damos muita atenção a este dia ( eu sei que neste dia a muita gente que respeita e tudo mais ) mas cada um e como é. 
Para quem não sabe eu não sou muito católica, nem vou a missa para marcar presença como muitos fazem , eu não é preciso ir la para orar , nem confessar os nosso pecados , porque todos os dias erramos ,porque não somos prefeitos, e para orar basta estar em qualquer lugar sossegado para nos comunicar com Deus ou qualquer outro santo que vocês tem fé.
 Não vale a pena dizer " eu sou muito católico festejo tudo"  para que se cometes erros , se só vais a missa para não parecer mal, sim , porque simplesmente a pessoas que só aparecem lá para ver como as pessoas vão vestidas e com quem vão. "Para que andar com a mão ao peito e dizer que amam Deus" se só se lembram dele quando há dias de festas e depois esquecem se que ele existe. Isso para mim nao é ser catolico. 
Isso que me revolta porque a muita gente que nao tem amor pelos outros nem por elas mesmas, ate podia estar para aqui a dizer mais coisas mas não vale a pena. (Desculpem foi um pequeno desabafo.)
Como estava a dizer de manha estivemos em casa , e a tarde fomos a minha sogra ver lá e por caso o Rodrigo ( filhote) viu a cruz e ficou muito espantado ao ver mos a dar um beijo no jesus e depois ate quis tocar nela , foi um momento espantoso porque ele já quer conhecer tudo nesta fase depois os padrinhos deram o famoso pão de ló e uma roupinha e mais algumas coisinhas:) 
E prontos praticamente foi um domingo normal minhas clicks.





Coisinhas das avós e padrinhos ;)

Espero que tenham gostado do novo post meninas deixam a vossa opinião cá em baixo, beijinhos muuuuuahhhh ;)   








Sem comentários:

Enviar um comentário